terça-feira, 12 de maio de 2009

Bem-vindo ao blog de atualizações do S1HL

Aee, um blog!
Bem-vindo ao blog de atualizações do Sonic 1 Harder Levels.
Aqui você ficará por dentro das atualizações diárias do meu hack. Apenas pra lembrar, este blog é parte principal do Projeto Sonic Harder, que é hospedado por Sonic Research.
Eu deixo os agradecimentos totais à todas as pessoas da comunidade que tem ajudado o hack a crescer. Todos os dias eu conto com vários amigos que contribuem com conteúdo para o projeto.


Entretanto, vamos direto ao assunto...

Aqui estão algumas atualizações desde a última versão que eu lancei.
Alguns novos conteúdos foram adicionados em Março e Fevereiro.
Segue abaixo um pouco desse conteúdo que decidi compartilhar.



A imagem mostra:
- Degradê melhorado nos CONTADORES
- Sonic do Sonic 3
- Plano de fundo da Green Hill editado pra ficar de acordo com a nova rasterização
- Melhorado o degradê no contador de vidas
- Editadas as texturas no plano de frente de Green Hill Act 1

*Nota: O Sonic do Sonic 3 inclui mapeamentos, animações, e é claro, os sprites do Sonic no estilo do Sonic 3. Este Sonic não se consiste em apenas edição gráfica do Sonic original.





Agora as novas canções para:
-----------------------------------
Spring Yard Act 4
Esta é uma canção do Megaman 5. Ela é incrível, eu fiz este som porque esta fase é super rápida, e para combinar com o grande ambiente de cidade que esta fase ganhou.
Labyrinth Act 1
Hmm... Não há muito o que dizer. Este é o segundo beta da música que se baseia na versão para Master System e Game-Gear da música dessa fase.
Labyrinth Act 4
Este é uma importação da ROM do Pulseman pro Mega Drive. Esta fase é agora uma caverna de cristais, e este som combina muito com ela. Sugestões para o design gráfico da fase são bem-vindas.
Star Light Act 2
Uma canção conhecida como ''Dam Dariram'' de Dance Dance Revolution. Como esta fase ganhou um visual em estilo de cidade no Sonic 1 Harder, eu fiz este som em estilo de rock para combinar com ela. Os volumes foram aprimorados com relação a esta amostra. Este VGM é uma versão antiga do som que eu postei no Fórum Sonic Retro. Agradecimentos ao nineko pelo XM que ele compartilhou.
Star Light Act 3
Uma canção baseada na fase de bônus da mesa de xadrez de Battletoads In Battlemaniacs do Super Nintendo. Como esta fase ganhou um visual de indústrias no Sonic 1 Harder, eu fiz ela em estilo de rock para combinar com ela. Este VGM é uma versão antiga do som que eu postei no Fórum Sonic Retro.
Star Light Act 4
Uma outra canção baseada na fase de bônus da mesa de xadrez do Battletoads In Battlemaniacs do Super Nintendo.
Another song featuring the chess bonus stage of Battletoads In Battlemaniacs for SNES. Como esta fase ganhou um visual de indústrias no Sonic 1 Harder, eu fiz ela em estilo de rock para combinar com ela. Este VGM é uma versão antiga do som que eu postei no Fórum Sonic Retro.
Scrap Brain Act 1
Esta é a mesma canção que o jogo tem nesta fase desde a versão 0.4, mas agora ele está completamente reformulado. Esta é a versão final da canção, e não será mais atualizada.

Mais novas atualizações você verá aqui em breve. Obrigado a todas as pessoas que estão contribuindo para o Projeto Sonic Harder Levels.

2 comentários:

prato disse...

ja resolvel quando vai sair nova vesão do joguinho? eu queria jogar

Eduardo Knuckles™ disse...

Estão havendo atrasos demasiados no projeto. Ainda não está prevista uma data para o lançamento.